Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

Desafio do blog Girassois Mágicos.....


Boa noite,

Olá, hj recebi um desafio da grande miguxa..... Michelli  do blog (http://girassoismagicos.blogspot.com/)  que aliás está preparando um layout lindo pro meu blog........e o que tenho que fazer é responder às perguntas abaixo:

1. O que te levou a criar um blog?
Fazer o que realmente gosto que é o artesanato.....mas principalmente mostrar pras pessoas, trocar idéias e conhecer gente nova....e fazer novas e verdadeiras amizades
2. O que te tira do sério?
Falsidade

3. Você tem alguma mania ou vício?
Mania......rever todos os meus trabalhos muitas vezes......Vício, Graças a Deus não tenho.

4. Qual a sua melhor lembrança?
O nascimento dos meus 2 filhos, um que está comigo (Miguel de 2 anos e 6 meses) e o outro que infelizmente está com Deus (Guilherme hj estaria com 8 anos)

5. Qual o seu maior sonho?
Conseguir dar ao meu filho tudo o que meus pais puderam me dar.....
6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Dinosheila ....kkkkkk

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Uma paquita......

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:
Amo camisetas....... Nunca usaria.....hum acho que roupa muito extravagante, em cores e decotes.

9. Um lugar que ama:
Minha casa...

10. Um ídolo:
Meu filho, que à cada dia me ensina mais coisas com tão pouca idade.

11. Que filme você amou e recomenda?
Ultimamente só assisto Discovery Kids, Shrek, Turma do Chaves, mas estou relembrando minha infância.rs.

12. Qual o último livro que você leu?
Quem Ama Educa

13. Qual palavra te define?
Persistência e determinação.

14. Quantas horas diárias você dedica ao blog?
Não tenho horário marcado, mas quando sobra um tempinho.....aki estou eu

15. Quais são seus planos para 2011?
Me aperfeiçoar nos meus trabalhos e vener muito.

16.Qual a sua fonte de inspiração?
Blogs, coisas que a internet nos forece.....
17.Minha pergunta:
O que é mais importante na vida de vcs.....

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!