Arteiros que me acompanham....obrigada!

13

10 anos do meu casamento e meus noivinhos topo de bolo pra comemorar!

Oi!!!E assim ficou a mesa do bolo, noivinhos de EVA, flores de EVA e porta bombom, claro em EVA.....também......rs

Obrigada pelos recadinhos carinhosos! Estou amando ser blogueira.....ou melhor amando esse retorno de vocês!


Agora minha nouva está com a coroa......

O noivo.....e claro meu filhote.....

Eu......e meu fofo!

A caixa dos bem-casados tb eu quem fiz, afinal 10 anos

Lembrancinha...........

Caixa aberta com bem-casado e bombom

Beijos e ótima semana!





10 anos de casamento (Sheila e Flavio)

Olá, hj venho postar uma comemoração particular, amanhã 23/12 completo 10 anos de casamento....é nesse tempo passamos muitas coisas boas, algumas ruins como a perda do meu primeiro filho, o Guilherme que hoje estaria com 8 anos, enfim hoje temos o Miguel com 2 anos e 7 meses, que nos ajudou a superar não só esse trauma, mas também a fortalecer a nossa união!

E pra comemorar a "Bodas de Estanho ou Zinco" olha o que preparei pra nós, um topo de bolo em EVA (claro).....aliás meus primeiros noivinhos....amei o resultado, espero que gostem, além umas fotos com molduras do nosso casamento, que utilizarei na retrospectiva que farei desses 10 anos casados e juntos há 16.

Não faremos nenhuma comemoração especial apenas em casa, com um bolinho....salgadinho, breja, refri....e MUITOS, MUITOS CONVIDADOS..........(meu marido, meu filho e eu).....rs.

Beijos e obrigada!

                                 Eu queria ter me casado de vestido vermelho....um arraso!





Uma curiosidade pra vocês sobre "BODAS"


Boda (pronuncia-se "bôda") é a festa que celebra o aniversário de casamento. No Brasil, é costume dizer Bodas, no plural. As bodas de prata (25 anos de casamento) e de ouro (50 anos) são as mais conhecidas e comemoradas. Todas as datas e aniversários são importantes para os casais felizes, mas enquanto as comemorações dos primeiros aniversários de casamento passam-se na intimidade, em geral as bodas maiores assumem um caráter eminentemente social. É quando a comemoração exige maior brilho e maior destaque. Em geral, não só a família, mas todos os amigos são convocados para participar do acontecimento.

Poucas pessoas conhecem a origem etimológica da palavra boda. Ela provém da palavra latina votum, que significa promessa. Desta forma, quando se diz "minha boda" estamos dizendo "minha promessa". De acordo com o seu significado religioso, sem dúvida é a promessa por excelência, que um homem e uma mulher podem fazer diante de Deus, realizando seu compromisso de esposo e esposa diante de um altar consagrado. Uma promessa para toda a vida, e esse é o ditame de seu ritual. Por isso esse momento tão especial deverá ser comemorado em toda sua magnitude, unido a cada um dos elementos que contribuem para que essa promessa tenha a força simbólica que merece.

Embora ocorram variações nos materiais associados, a lista abaixo é a que encontramos mais freqüentemente:


13 comentários:

Suely Bortolotti disse...

Parabéns amiga! Muitas felicidades sempre e que Deus abençoe muito um casal tão lindo como vocês! E confesso: eu também queria me casar de vestido vermelho. Acho um arraso. Mas meu noivo me larga no altar de seu fizer isso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Amém! é o meu nem foi o noivo e sim o padre mesmo.....rs...

Bjs

Cione Aguiar disse...

Parabéns amiga Sheila, no dia 06/12 tbm fiz 10 anos de casada. Como vc, muitas tristezas porém muitas alegrias incomparáveis.
É maravilhoso neh?

Tudo de bom pra sua família! Que venham masi décadas por aí.

Bjs.

Julia Batista disse...

Oi , vim retribuir sua visita , seu blog é um encanto , parabéns pelos 10 anos de casamento , desejo a você e sua família um feliz natal e um ano novo abençoado !

Unknown disse...

Oi Flôr, parabéns ao casal que Deus continue abençõando e fortalecendo esta união.
Um Feliz Natal para toda família.
bjos

eni silva disse...

olá teté
vim te fazer uma visita e amei o que encontrei
já estou te seguindo seus trablhos estão muito lindo....bjks

Penéllope disse...

Bom dia Flor...Dá sim... Corre lá...=)

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Amiga, parabéns pelos 10 anos, que Deus continue lhe cobrindo de benção , eu em 24/11 completei 20 anos de casada, casei nova, kkkk..
Mas a vida é assim acontece coisas que ninguém pode nos trazer a explicação a não ser Deus, mas temos que lembrar sempre com amor , ternura, deu uma dorzinha ao ler seu comentário, acho que uma mãe perda um filho é o pior de tudo, não passei por isso mas meu irmão perdeu dois filhos gemeos ao nascer´e é muito triste pois ja ali na barriguinha da mãe já pegamos muito amor...
Tete feliz natal para vc e familia, bjs amiga

Lynnyx disse...

Oi Tete, td bem então, vou te excluir apenas da lista das caixinhas. ok.

Ah, aproveito para te desejar um feliz natal!

=*

Unknown disse...

Olá, td bem? Vejo que está. Parabéns! Sejam cada fez mais felizes. Adorei seus noivinhos. Ainda não fiz uma fofucha... quem sabe nessas férias. Bjs... Hj falei muito de vcs. Meus pais e irmã vieram em casa e viram os presentinhos da nossa 1a. troquinha... Adoraram.
Até mais
ana Claudia

Unknown disse...

Parabéns!!
Vim retribuir a visitinha ao meu blog, encontro esta história linda de vida e amor.
Deus abençoe poderosamente a esta família.
E tbm pra dizer que está mais do que aceito minha mais nova afilhada.
FELIZ 2011!!
Bjus

Denise Sebold Esteves disse...

Parabéns querida que Deus lhes abençoe cada vez mais como família!! Adorei o seu bloguinho e estou retribuindo sua visita.
Também estarei comemorando 10 anos de casamento dia 20/01/11.

Beijos

Claudinha disse...

TETÊ,VIM RETRIBUIR O CARINHO EM ME VISITAR E PARTICIPAR DO MEU SORTEIO...AMI SEUS TRABALHOS E ESSE SUA COMEMORAÇÃO,VC NÃO SE CASOU DE VERMELHO,MAS,SEU VESTIDO ESTAVA UM ARRAZO,AMEI.sEUS NOIVINHOS..MUITO FOFO,O SALTINHO DO SAPATINHO DELA..KKKK...AH,SEU BEBÊ É UM MENINÃO..QUE GOSTOSO...SEM FALAR NOS SALGADOS..DOCES..HUMM!!!!fIQUE COM dEUS E PARABÉNS POR TER UMA FAMÍLIA LINDA...qUANTO AO MEU SORTEIO...BOA SORTE..TODAS QUEREM GANHAR KKKKK..
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!