Arteiros que me acompanham....obrigada!

1

Sorteio Criações da Cris

Meninas, dia 30/11 foi aniversário da Cris e ela fez uma promoção....quem ganhou??? EU! EU! EU!

E olhem que fofuras ela me mandou 5 apostilas, sendo 2 3D e 3 planas + fatia do bolo dela que está no site......quem ainda não conhece o blog:
http://nadhynuxas-sandherluxos.blogspot.com/
deve conhecer, façam um visitinha que em breve ela fará outro sorteio;

O que eu ganhei foi:
- Apostila Nadhynuxa Doguinha Plana
- Apostila Nadhynuxa Coelhinha 3D
- Apostila Nadhynuxa Pathy Plana
- Apostila Nadhynuxa Kit escolar Plana
- Apostila Nossa Senhora de Fátima 3D
- Apostila Fatia do bolo

Lembrando que ainda está no ar a promoção em parceira com a TekBond:


  








Cris, obrigada por tudo!!!!

Amei todas e ainda não sei por qual começar!!!!

Beijos

1 comentários:

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi querida!
Vim desejar boas festas e muitas bençãos!
Parabéns pelo sorteio!!!

*..*beijinhos*..*

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!