Arteiros que me acompanham....obrigada!

10

Ben 10 para Santo André - Entregue

Oi meninas, lembram que eu falei aqui neste post sobre o Ben 10....segue as fotos do Evento! Ele amou o Ben 10!

 Esse é o Matheus que fez 4 anos!

Parabéns, te desejo muitas felicidade, saúde e paz é o que Tete Arteirinha lhe deseja!


 Essa é a mamãe coruja Eni




Esse é o Gustavo irmão dele...
(segredinho... esse garotino foi pajem no meu casamento há 10 anos atrás...veja o post aqui....  depois posto fotos dele pequenino....)




Até o próximo e ótima semana pra todo mundo!

Bjs

10 comentários:

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Oioi
Tem selinho para sua pessoinha no meu BLOG......
Bjks doces!!!

marcia valeria disse...

Obrigada pela visitinha,tudo que voce faz é muito lindo.Afestinha ta linda esse bolo deu agua na boca.Parabéns MATHEUS.BJS

sueli disse...

OLÁ, TEM UM SELINHO LA NO MEU BLOG PARA VC...COM CARINHO!!! PASSA LA PRA BUSCAR..BJOS.

Unknown disse...

Linda festa!!
Tem selinho pra vc no meu blog. Bjus

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Oieeeeeeeeeeee
Já escrevi minha história para a promoção da Tec Bond, depois vc passa lá no Blog para ler, ok?
Bjks doces
Sissi

Unknown disse...

Meninas minha máquina deu pau...ficarei uns dias sem postar...bjs e sem poder mandar recadinho....buááá

bjs

Unknown disse...

Oi minha afilhada querida o e-mail é: estheralmeidacunha@hotmail.com
Lá no blog tem um post explicando todas as regrinhas da promoção.
Bjus

Prika Godoi disse...

oi minha linda obrigada pela sua visita, realmente somos vizinhas né, virei sua seguidora tb, bjk da Pri...

Unknown disse...

olá, td bem? Tem selinho no meu blog p/ vc. Até mais
Bjs
ana Claudia Gente Arteira

Unknown disse...

oi passei para fazer uma visitinha adorei conhecer seu blog seus trabalhos são lindissimos bjos já estou seguindo se quizer fazer uma visitinha http://marcela-minhasartes.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!