Arteiros que me acompanham....obrigada!

3

TekBond e Eu - Minha história


Bom dia, amigas!

Bem o post de hoje é para dividir com vocês mais um pouquinho da minha história, desta vez sobre o meu "romance" com a Tek....

Tudo começou faz pouco tempo, em Outubro de 2010......estava desempregada na minha mãe, que mora no interior de SP quando ela me sugeriu que eu fizesse algo em casa, já que eu adoro artesanato, então lá mesmo, busquei na net algumas coisas em EVA e comecei a fazer, porém coisas simples onde a cola quente atendia as necessidas;

Quando cheguei em SP, tinha acesso mais fácil à internet tomei um susto ao ver quanta coisa linda estava se fazendo com o EVA e ao contrário do que eu imaginava a cola quente está quase sendo aposentada.....comprei uma revista de EVA e lá tinha o nome da cola TekBond....mas não a encontrava em Santo André.

Fui fazer um curso de flores em EVA.......ali me apaixonei de verdade pelas flores e pela cola que o professor nos apresentou a TEKBOND.....não hesitei, comprei 1 frasco na hora......mesmo sendo muito caro lá.......e quando vi o resultado tive a certeza do que eu queria, explorar o meu lado do artesanato, mas com qualidade......entrei em contato com a TekBond e me enviaram amostras e realmente eu comprovei que para as criações que hoje fazemos com EVA, a Tekbond é a melhor;

E pra fechar com chave de ouro, fui uma das contempladas do mês de Dezembro à receber a parceria da Tekbond......o que mais dizer........me apaixonei e casei.....

TeteArteirinha & Tekbond juntos para sempre!!!

Indico essa promoção para:


Beijos e obrigada pela oportunidade!










3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que linda sua história de vida e mais que tudo... de VITÓRIA!!
Que essa parceria te traga muitas conquistas não só materiais, mas a conquista de seus sonhos, de suas alegrias, e que sejas sempre muito feliz, menina!

Unknown disse...

Olá, obrigada pela indicação. Bjs. ana Claudia Gente Arteira

Natally Martins disse...

Oi querida, como vc fez para conseguir amostras? Estou no mesmo empasse, na minha cidade não tem e gostaria de testar essa cola. natallycsmartins@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!