Arteiros que me acompanham....obrigada!

4

3ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife

Eba....sou a 3ª finalista!!!!

Meninas, bom dia, eu não poderia acordar e ter uma notícia melhor que essa.....a Esther (Tecart) está com uma promoção super legal, que é o Artesãos de Grife e advinhem quem está na final??? Eu...só que dessa vez com Cabaça, que também trabalho ha´muito tempo....é onde exploro as técninas de pintura em diferentes artes......

E aqui está a peça escolhida pela Esther, essa é a minha mãe pra me dar sorte....rs  - esse cozinheiro ou garçom é sucesso garantido....de tudo o que fiz em cabaça esse continua sendo o mais solicitado.....


Se vc ainda não está participando, participe...clique na galinha e conheça melhor a promoção...


Bem meninas, obrigada por tudo.....

Esther obrigada pela oportunidade!!! Já estou torcendo!!!



Sheila

4 comentários:

Unknown disse...

Eu só posso te desejar boa sorte!!
Parabéns!!
Bjus

Diana disse...

Oi querida, Parabéns.Tu mereces o teu trabalho está liiindo e super original;)
Beijinhos

Bella disse...

Olá!Parabens pela conquista!Gostei mt do seu blog e ja estou te seguindo!Se puder me seguir ficarei mt feliz!Grande Bjo!
bella-louzada.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu só posso te desejar boa sorte!!
Parabéns!!
Bjus

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!