Arteiros que me acompanham....obrigada!

4

Homenagem da Ana do blog Ateliê Ana Banana

Meninas olhem o carinho que a fofa da Ana demonstrou no seu blog....fui a seguidora nr. 400 e então começamos a conversar e às vezes parece que somos amigas há muito tempo.........passem no blog dela e conheçam o trabalho que essa mulher mais que guerreira faz.....

É.... na semana do meu aniversário já começei ganhando presente, afinal um post desse....só tenho a dizer......para a Ana que estou muito feliz!

4 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Caracas amiga, que lindo...

Somos amigas de alma, com certeza. Devemos ter nos conhecido em outra encarnação e essa ligação permaneceu nessa vida, só pode ser isso.
Te adoro mulher... Brigadinha de coração pelo carinho.
Amei.
Beijos e brigadinha.

Unknown disse...

Olá querida, vim dar uma conferida em teu blog e amei tudo que vi!!Parabéns pelas maravilhosas peças...estou te seguindo e ficaria super feliz em receber sua visitinha em meu blog tb!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho, mas no momento nada pode ser feito, apenas confiar em Deus para que a montanha seja removida em nome de Jesus.
Fica na Paz.
Bjus

Anônimo disse...

Olá...enfim chegou dia 17.. esperei uns tres dias pra poder vir até aqui e te dar os parabéns por mais este anoversário e claro participar do seu sorteio...
Mais uma vez Parabénss...
Beijus e abraçoss
Gabrielle - gabrielle@wetzel.com.br

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!