Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

Madrinha de blog

Oi meninas, estou muito feliz, pois meu cantinho agora conta com 2 amigas virtuais que viraram minhas madrinhas também....

Vi nesse bloe o signficado de madrinha blogueira e adorei....
http://tempodarte.blogspot.com/2009/04/madrinha-blogueira-e-designacao-que-se.html

Significado de Madrinha de Blog


"Madrinha blogueira é a designação que se dá à pessoa que nos é mais próxima neste meio,
ou que simplesmente comentou no dia de nascimento do nosso blog ou uma pessoa que vocêse identifique com as suas atividades artesanais." resumindo um anjinho para nós

E é assim que tenho essas 4 pessoas na minha vida, afinal são minhas conselheiras, amigas, com elas (entre outras) eu desabafo, conto meus problemas, alegrias.....etc....

Se quiserem conhecer o cantinho de cada uma delas serão bem vindas:

Seguem os links em cada nominho:
Sibele, a Esther, a Ana e a Carlinha

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!