Arteiros que me acompanham....obrigada!

2

Troquinha Mirim








O Miguel participou da troquinha mirim com o Henrique (filho da ana Claudia) do blog Gente Arteira (http://genteart.blogspot.com/2011/04/troquinha-mirim.html) e como ela disse foi tanta coisa e veio tanta coisa......que nem deu tempo de fotografar direito, tamanha euforia do Miguel......até eu ganhei de aniversário um lindo cachecol.....ah! tb teve troca de presentes de aniversário dos pequenos e até minha mãe ganhou uma rosa com bombom.......(que chique)......

Obs.: posto as fotos do cachecol amanhã.....não sei porque não estou conseguindo colocar todas as imagens aki,.....e sabem quantos ovos vieram na troquinha....três isso mesmo........3.....será que nós gostamos?

Aninha como sempre, obrigada por tudo, vc é uma fofa.....sempre tudo muito explicadinho em carinhosos bilhetinhos (diferente de mim.....rs) .....

Beijos e espero que tenha gostado de tudo, e nós amamos tudo.....os ovos de amendoim e prestígio....estavam MARAVILHOSOS.....se foi vc quem fez..........PARABÉNS


Enviada

Recebida



2 comentários:

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Sheila, bom dia!
Vim agradecer sua visita. Seja sempre bem - vinda! Seu blog é muito fofo! Adorei seus trabalhos. Bjs e boa semana!

Glauce Paim disse...

Olá querida! Adorei o teu blog...virei tua seguidora. Passa no meu e se gostar me segue tbm. Beijos Glau
www.fuxicoseideias.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!