Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

República das cores - Mãe esse presente é pra você - Feliz Dia das Mães

Clique nesta foto e conheça os produtos que vou falar à seguir:

Terezinha, minha mãe, tudo o que eu escrever aqui é muito pequeno perto do amor que eu sinto por você, você é meu chão.....meu ar, minha vida......TE AMO, TE AMO, TE AMO, feliz dia das Mães.


Meu filho recebendo a caixa.....

O cartão com a minha frase + saquinho da camisa

Eco bag + lata

Meu ursinho

Jogo da velha do Miguel

O sorriso diz tudo....

Todos juntos da Mamys

A camisa que eu escolhi

A divulgação:


Com essa frase, ganhei mais um concurso esse para o dia das Mães, e a minha frase, simples mas tudo o que realmente sinto por ela e quem me acompanha sabe do amor e da cumplicidade que temos apesar da distancia.

O Fábio ( http://www.republicadascores.com.br/) é um fofo, super atencioso e prestativo, eu não conhecia a loja e nem os produtos, mas agora que tenho em mãos recomendo, o preço é legal, uma malha ótima.



Os prêmios enviados foram esses (detalhe, o resultado saiu dia 03/05 às 12:00hs e hoje 05/05 o prêmio já estava aqui)!

- 1 camiseta na cor e tamanho que eu escolhi (Ipê por ser flor, a data é o dia das mães e porque onde ela mora tem muitas árvores de Ipê;
- 1 lata linda.......
- Ecobag: toda trabalhada com lantejola....um arraso
- 1 Cartão para o dia das Mães com a minha frase.....

Mas não acabou.....

O Miguel ganhou um jogo da velha de carros (será que ele gostou)
E eu um ursinho panda que faz barulho.....

Fabio, muito obrigada por tudo!

Um beijo


She

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!