Arteiros que me acompanham....obrigada!

5

http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/2012/03/dia-do-desafio.html

Bem meninas, adorei o desafio e vou contar uma atividade bem legal que fizemos esse final de semana!

O Miguel fará 4 anos em Maio e estamos fazendo os preparativos da festa, escolhendo temas....essas coisas e o convidei para escolher as fotos da retrospectiva, não imaginei que seria tão legal e que ele curtiria tanto ver como ele era.....vou postar as fotos que mais rimos juntos e que ele ficou mais "impressionado" e abaixo a frase dele....

Nooosssa mãe....que barrigão.....e eu tava aí dentro?

esse aí não sou eu....olha o "pipi" dele.....que estranho

 
mas eu bebia......só leite puro sem toddy?

porque eu tava sentado nessa cadeira  e com roupa branca , se vc sabe que eu gosto de roupa de super heróis e verde....do Ben 10?

eu não tinha medo de pisar na terra e me machucar?

 
agora sim, está com "cara de mim"

 
esse sou eu....um famoso Skatista

"nóis três"....e eu sempre fazendo graça

 
o pedido especial dele no domingo.....pra fechar com chave de ouro: 
- Mãe tive uma ideia, vamos pendurar o cobertor do Ben 10 no guarda-roupa e tirar fotos para a festa, assim meus amigos vão achar que ele veio em casa.....e me passou a força dele, por isso....

e fiquei forte como ele até consigo subir na cama.....sem cair....


Resumindo: Criança diz cada coisa.......e tenho a dizer que nosso domingo foi muito divertido e pude ver como me arrependo de não estar revelando mais fotos do Mi (com essa era digital), afinal, se tivessem impressas certamente nós teríamos mais momentos como esse, que nós dois curtimos muito cada fase, cada foto escolhida e à cada pergunta....pena que o papai estava trabalhando e não participou no nosso "papo cabeça"!

# fica a dica #

Espero que gostem e participem também contando o seu desafio e o seu dia com seu pimpolho....

Beijos



5 comentários:

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná disse...

Ai amiga, que show esse momento, seu filho é muito inteligente, parabens!
Boa semana!
Bjs.

Anônimo disse...

Menina que lindo!!!!!
Parabéns!
Sabe que eu também tenho poucas fotos reveladas, fica a dica!!!!

bju

Mãe Vaidosa disse...

Eu confesso que estou amando essas aventuras das mamães com os filhos.
O que realmente importa é passar um tempo de qualidade com eles.
Parabéns pelo belo domingo que vocês tiveram.
Bjks
www.cantinhodosam.com
www.recantodasmamaesblogueiras.com

Crie Artezzanato disse...

Oi..

Amei o post sobre seu filho. Tenho saudades do meu qdo era pequenininho. Pena que eles crescem tão rápido, né!!!

Bjus e obrigada por participar do sorteio no meu blog.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

OI Sheila,
LIndo o post. Adorei.
LIndo o Miguel e muito legal ver o crescimento dele nas fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!