Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

Mega Artesanal 2012 - eu fui


Olá, faz um tempinho que não posto nada né, mas é a correria do dia-a-dia, a Mega é realmente mega, tem muita coisa lega!

Há muito tempo sou fã do Peter Paiva (amei conhecê-lo uma pessoa super carismática)

A Bete Ribeiro, também é super atenciosa

Peguei uma boneca dessa nas mãos e apaixonei de verdade

Conheci meus parceiros (Carla - Condor)

Nos estandes muitas coisas fofas


A boneca moreinha, linda demais





Conversei bastante com a Fátima (Tekbond)

Fátima e a Cris, mortas de canseira

Ganhei em um sorteio uma galinha da Paty

Artes da Sibele Pousa (minha madrinha) presentes na feira

O estande da Tekbond bombando....

A Nara da Corfix, é outra pessoa maravilhosa

A Patrícia da (RDJ) muito legal pessoalmente também

Fiz um curso de sabonete, isso mesmo há muitos anos atrás eu fiz durante muito tempo sabonetes artesanais e é uma delícia

olha que delícia, mas é sabonete

Também conheci a Sandra Abreu , que é minha cliente desde o ano passado e faz etiquetas maravilhosas eu super recomendo....

É isso andei muito no dia, queria ter aproveitado mais, mas a canseira bateu no próximo ano vou tentar ir durante a semana

À todos (as) que conheci, obrigada pela atenção e adorei conhecer todo mundo.....

Beijos e tenham uma ótima semana

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!