Arteiros que me acompanham....obrigada!

1

Topo de bolo Noivinhos

Boa tarde!!!
Um pouco atrasada no post, mas aqui estou....esse foi o topo de bolo da Kelly, ela queria o noivo sentado mexendo no computador, que é a paixão do Leonardo!

Assim ficou o bolo no Buffet

Cabelo da noiva

Bem parecido com o penteado da noiva

Bouquet de Girassol

Noiva pronta para entrar


Aqui foram as fotos que tirei com as lembrancinhas, se vc não viu, clique aqui:


E o Miguel claro.....lindo....rs...

Mãe coruja é fogo...

Mais uma vez, obrigada pela confiança no meu trabalho!!!

Kelly e Léo, sejam muito felizes!!!!



Agradecimento especial aos meus parceiros:
Tekbond, Sinimbu, Condor Pinceis, Corfix!!!




Sheila


1 comentários:

piteis da dinha disse...

Olá Sheila, passei p/ agradecer a visitinha e amei o teu cantinho.

Já fiquei te seguindo, claro né amiga?

Espero que seja o início de uma grande amizade.

Bjsssssssssss

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!