Arteiros que me acompanham....obrigada!

17

Fofucha Laura - Personalizada

Essa é a a boneca Laura, o brinco dela é de verdade.....e depois da festa a dona tira e usa.....

Esse foi o vestido que a Sandra que enviou pra eu fazer parecido....

Essa é a Laura na festa

Já fazia algum tempo fiz essa boneca personalizada, mas estava aguardando a festa pra postar as fotos.....né afinal é surpresa....segue mais algumas:

O bolo com a boneca em cima

Laurinha

Essa bolsinha eu fiz pra combinar com os tons rosa e marrom......


Essa é a minha cliente Sandra.....que faz umas coisas lindas, inclusive tags e etiquetas de tecido e outras coisas, consultem o site dela e vejam:


Sandra, obrigada pela confiança no meu trabalho !!!!

Um beijo e ótima semana pra todo mundo que passa por aqui!

17 comentários:

Sandra Abreu disse...

estou muito feliz e vemocionada em ver essa publicação amiga... agradeço vc de coração.
um beijão

Denise disse...

Sheila,amei teu blog!!Parabéns.Estou te seguindo,quando puder vai me visitar,adoraria te-la entre minhas amigas.bjkassssssssss
EMAIL:nicinhaartesanatos@gmail.com
BLOG:nicinhaartesanatos.blogspot.com

Maria Josefa disse...

Olá Sheila!
Parabéns pelos belos trabalhos que faz! Quanta paciência!!! rsrsrs
Origada pela visita em meu blog e a participação do sorteio! Boa sorte e um ótimo início de semana!
Um abraço,
Maria Josefa
*************

KINHA disse...

OLÁ SHEILA...
VIM AKI TE CONVIDAR PRO SORTEIO DO MEU CANTINHO...
TE ESPERO LÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Alessandra Miotto disse...

Oi Sheila!!!!

Amei a fofuxinha... está uma gracinha!!!! Parabéns!!!

Bejitos!

Paula Longuinho disse...

Oi querida.... obrigada pelo carinho!
Se Deus quiser dará tudo certo mesmo, e saudades da barriga eu ja sinto acredita? kkkk
Um grande bj a vc e seu principe!
Em breve trago noticias!
Bjusss

Carlab disse...

Oi Amiga eu voltei sim e bem animada , pois papai tirou os ferros da perna e foi ontém.Ele está bem mais animado e acho que agora as coisas vão se acalmando .Amei seu trabalho .Você sempre faz coisas lindas.E meu gatinho , mande muitas beijocas a ele.
TE ADORROOO de montão!

Beijos

Carlab

Glauce Paim disse...

Olá! Sou Blogueira Unida e vim te visitar!!! Adorei o teu blog!!!
Se tiver um tempinho me visita tbm...estou te seguindo!
www.fuxicoseideias.blogspot.com

Abraço

Pepa disse...

Oi Sheila, é a Vi, ficou muito fofa, e os brincos na boneca, bem criativo!
Bom domingo, beijos,Vi

NurSe Art'S disse...

oioioi axei seu bloggg
ta tudo muito lindooo
to te seguindoo
bjojjojo
da uma espiadinha no meu
;)

☆ Fernanda Santos ☆ disse...

Oi! que lindaaa! chara da minha filhotinha .. srsrs ... sou do blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho e te convidar a conhecer o meu e participar dos sorteios que esta acontecendo, espero vc^^...bjokas*

http://princesona.blogspot.com

blog da sonha gleide disse...

Olá estou visitando todas que estou seguindo,para ver quem me segue,notei que vc não está me seguindo,se puder averiguar ficarei grata,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

Bel disse...

Ficou liiiinda bjs vc é mesmo uma artistA

Cris Corrêa disse...

Olá Sheila. Seu cantinho é mto lindo! Adorei suas artes, parabéns. Obrigada por participar do sorteio lá no blog. Boa sorte!

Bjokas

Celia Maria Pedretti disse...

Olá, estou vindo lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, conhecendo, seguindo e comentando nos blogs que fazem parte dessa parceria de sucesso. O meu blog é de nº 64 da lista. Te espero para uma visita e seu comentário.

Parabéns seu blog e trabalhos são maravilhosos, um sonho mesmo!"!!!!

Grande abraço,


http://celiarteartesanatos.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola! Obrigada pela visita no meu blog e boa sorte no sorteio Bjs Renatascrap

Gica disse...

Ficou muito lindo... parabéns pelo seu trabalho... tbm sou blogueira unida meu n° 617
espero sua visitinha... gde bju Gica
evabygicanadaleti.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!