Arteiros que me acompanham....obrigada!

18

Sininho 3D

créditos: Drika Melo
Utilização:
Pincéis Condor,
cola Tekbond 
Apliques do Armazém do EVA


Meninas, hoje eu troxe o topo de bolo que fiz pra minha sobrinha Carol

Eu simplesmente amei esse modelo.....


Pra completar o presente dei uma baby look também da Sininho......e


Uma retrospectiva animada, com abertura do filme e tudo.....modéstia à parte ficou linda.....

E queria a opinião de vocês.....


E se quiserem ver o namorado dela....confiram no blog da fofa da Sany....uma menina muito especial e atenciosa....

Assim que eu receber as fotos do aniversário eu posto aki,......

Beijos carinhosos......

18 comentários:

Sany Rodrigues disse...

Ai que lindaaaaaaaaa a namorada do meu Peter!!!
Ameiiiiii!!!!!

Obrigada pelo carinho em seu blog viu!!!!

Já está participando da minha promoção?
Não deixe de participar ta!!!

Beijos e fique com Deus!!!

VRPC Artesanato II disse...

AI QUE FOFA ..AI AMIGA SÓ VC MESMO PRA FAZER ESSAS COISAS LINDAS AMEI..PARABÉNS..
LINDAAAAAAAAAA!!
BJUSSSS

Anônimo disse...

olá Sheila, adorei, ficou uma graça, parabéns pelo capricho, beijinhos Gaby
http://pacienciaearte.blogspot.com

Mari Crispim disse...

Parabéns,seus trabalhos são lindos.
Bjossss.

Nay_Sirtoli disse...

Oi, amiga...
Amei a sininho..
Ficou fofa demais..
Que riqueza de detalhes..
Parabéns!!!
Bjokas

Paula Longuinho disse...

Oi minha linda... vou denovo pra Santo André depois da dieta... aí aviso vc pra ir conhecer a minha boneca!!!
Obrigada pelo carinho!
Bjinhussss

lulopescroche disse...

oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

lindo trabalho parabéns estamos no mesmo grupo das blogueiras unidas abraçossgrupo25
http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/
http://williansamueloautista.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Sheila,
Amei a sua fadinha. Ficou um doce.
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Art´s da Luzia disse...

Adorei seus trabalhos...estou te seguindo

Bjuuuuuuuus

Érica Ribeiro disse...

Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo.
Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
Deus abençõe!!!
Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br
www.facebook.com/ericafgribeiro

Pepa disse...

Oi Sheila, é a Vi, amei a sininho, me lembrou um fofa linda da net, bem loirinha.
Beijos,Vi

Paula disse...

Obrigadinha pelo carinho!!!
Estou muito feliz!!!
Tenho certeza que dará tudo certo!
Obrigada de coração!!!!
Bjinhusss fique com Deus

HELIMAR ALARCON SONHOS EM E.V.A disse...

que linda parabens ...ja to seguindo e espero sua visitinha no meu blog.
bjokas helimar alarcon

Lauisa Sousa disse...

Oi querida..vim conhecer seu cantinho e resolvi ficar rsrsrs Ah seu filho é lindo!!
Adorei suas artes..prometo te visitar sempre..sei que aqui vou me inspirar bastante..
http://lauisakartes.blogspot.com

Artes em ponto cruz disse...

Olá,boa tarde!

Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista,vim conhecer seu cantinho e quero pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Sheila seu blog é encantador,seus trabalhos maravilhosos!Amei!!Bjus

Sissi disse...

Ai que fofa!
Bjks doces
Sissi
Ah, obrigada pela visita e pelas palavras sempre tão carinhosas.

Lucineia disse...

Parabéns ficou lindo o trabalho.
307.www.lukoisinhascomarte.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!