Arteiros que me acompanham....obrigada!

5

Corintiana 3D




Olá......mais uma corintiana..........adorei a sandália e vcs?

E tb tive oportunidade de estar novamente no blog da Condor!



Ai, ai, ai.....estou amando essa galeria!!!!

Condor obrigada pela oportunidade!

As fotos antigas da galeria Condor pra quem não viu, estão aki:



Bjs


Sheila








5 comentários:

Esther Almeida disse...

Bom dia!!
Que a graça e a misericordia de nosso Senhor Jesus esteja presente em sua vida hj e sempre. E que esta semana que se inicia seja repleta de muita alegria e paz.
Bjus

Janinha Meu Bem disse...

Olá.
Te ofereço um selo. Veja nesta post

http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/10/voltando-aos-selos.html

É o 3º selo da postagem. Lindos bonekinhos. Sempre visito blogs vejo muitos trabalhos assim.
Bjsss :)

Huaína Kélvia disse...

Que legal ter você na blogfesta SCRAP+

Bj e boa sorte!

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns!!!
Seus maravilhosos trabalhos fazem parte de minha inspiração.
Bjuss

Vani Helena

BoniFrati disse...

EÊÊÊÊÊÊ!!!!

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!