Arteiros que me acompanham....obrigada!

13

Guirlanda para o dia dos professores

Meninas, o meu feriado foi bem produtivo......rs......fiz as lembrancinhas para o dia dos professores da escola do meu filhote......
Esta plaquinha de porta é para o professor do Judô!!!



Tio João - FELIZ DIA DOS PROFESSORES



As demais artes mostrarei na próxima semana, já que só vou entregar para os professores na 2ª feira......senão estraga a surpresa!

Tenham um lindo final de semana!!!



Para todos os professores, inclusive os meus.......um recadinho:







13 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoo..realmente só tenho boas recordações dos ótimos professores que tive (tirando uma, que queria me jogar escada abaixo..mas ela não era educadora e sim carrasca)rsrrs..|Viva os professores de ontem e os de hj!!
Lindo Fds!
Bj
Ellen caliseo

Virginia Jesus Fassarella disse...

Tete, muito bem lembrado, o professor merece todas as homenagens, a educação depende na maior parte dele. Bom final de semana.

Marcia Pergameni disse...

Amiga ficou lindo, a corintiana tb. Seus trabalhos são lindos, vc merece estar na galeria sempre! bjus

VRPC Artesanato II disse...

Suas artes estão lindas demais!!
Cada dia mais perfeitas!!
Desejo muito sucesso sempre pra vc!
Fica com Deus e bom final de semana!

Bjuss

Vani Helena

*Patricia* disse...

Parabéns a todos os mestres deste pais que sofrem com tanto descaso, seu blog é muito bonito.

http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

Josiana Leite disse...

Ficou ótimo linda homenagem, gostei de conhecer, grande abraço

Yzart's disse...

Olá!!!
Eu sou Blogueira Unida e vim te conhecer.
Menina que prefeiçao.
Beijos
B.U 929

Pepa disse...

Que fofo !!
Não vejo a hora de ver o restante !!
#curiosa, srrrs

Bjus 1000

Adriana H. Tavares disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTAMOS REALIZANDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com/ , ESPERO VOCÊ E SUAS AMIGAS PARA ESSE GRANDE CIRCULO DE AMIZADES...

Adriana H. Tavares disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTAMOS REALIZANDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com/ , ESPERO VOCÊ E SUAS AMIGAS PARA ESSE GRANDE CIRCULO DE AMIZADES...

Eva disse...

Oi Sheila, você acaba de ganhar o sorteio lá no blog, te agradeço a participação, hoje à noite vou fazer o post de divulgação, parabéns! bjos. Eva

KINHA disse...

Olá Tete

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Arco Íris e EVA disse...

Lindo trabalho amiga!!!!
Vim agradecer sua visitinha e seu recado carinhoso. Aproveitei para admirar tanta coisa linda que você, com suas mãos de fada, produz.
Chero.

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!