Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

Mega Artesanal 2013


Bom dia!!!!
Como vocês sabem eu amo a
Mega Artesanal e aqui vai alguns momentos....

Ao chegar encontrei a Fran, uma grande amiga que fazia um tempão que eu não a via...e a Gi, essa mocinha pintou todas as fraldas e panos de boca do Miguel quando ele nasceu!!!
Um capricho só....vou ver se consigo tirar fotos e trago pra vcs verem

A Krika - Krika EVArts
Atenciosa e bem descontraída

Carla - Condor Pincéis
Grande Parceira, sempre sorrindo

Andrea - Vivendo em EVA
Simpática e atenciosa

Meg - Meg Arts
Um carinho em pessoa

Peter Paiva
Sou suspeita pra falar.....porque ele é encantador

Tatiana Camargo - Mulher.com - TV Século 21
Linda e carinhosa

Vitória Quintal
Alto Astral e alegria contagiam que passa perto dela


Dotan - Ateliê na TV
Simpatia em pessoa

Artes da Krika

Diversas

Branca de Neve gigante

Bebês Reborn que eu sou apaixonada

Sabonete de Milho verde - Peter Paiva, inclusive foi a minha inspiração na festa do Miguel deste ano, se vc não viu, clique aqui:

Amei os sabonetes sendo pimentinhas....

Estande da condor.....

Maravilhas da Teca - Andrea

Adquiri o projeto dessa linda fonte com a Meg - Projeto Camilinha

Tinha Artes em Cabaças

Amanda Pin com as lindíssimas Jolie

Nara - Corfix
Um amor de pessoa

Olha que linda......uma bolsa de crochê em volta de um CD....apaixonei, se vocês souberem fazer ou quem faça, me manda por favor um email....queria muito uma assim!

Eu voltarei em 2014 com certeza!!!

Mais uma vez obrigada à todos os parceiros e amigos que tive a oportunidade de estar presente mais um pouquinho, rever pessoas que amamos é sempre maravilhoso!!!!

Se vc não viu as fotos de 2012, segue o link:

Beijos e até mais.......




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!