Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

Tulipa Baby - Mochila Guia



Adquira um produto de excelente qualidade!

Além de atender a todos os requisitos de qualidade e bom gosto, TulipaBaby faz seus produtos ecologicamente correto, fabricado com madeira reflorestada, que faz parte de uma cadeia que não provocam danos ao meio ambiente.

TulipaBaby apresentam algumas características que reforçam sua autenticidade, tais como variação de envios, tonalidades, texturas, diferentes formas e tamanhos.

Os moveis da Tulipababy são fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, fundada no ano 2.000, ela é uma empresa exportadora que desde seu nascimento vem atendendo o exigente mercado europeu e americano. Para fornecer para este mercado, seus produtos passam por rigorosos testes de segurança da norma européia EN-716, nos quais são verificados quesitos como: resistência, estabilidade, durabilidade, dimensões, verificação de partes protuberantes, espaçamentos, aberturas, se há presença de partes destacáveis, etc.

No Brasil, você pode adquirir as linhas de dormitório infantil da Móveis Caftor exclusivamente na loja virtual TulipaBaby.

Para mais informações sobre nosso fornecedor de móveis visite o site institucional: www.moveiscaftor.com.br





Fachada da loja

Veja que a atriz Daniela Susuki utiliza a Mochila Guia

Quando as mochilas chegaram

Mi testando a mochila

Aproveite e compre a sua também, eu recomendo!

Logo volto com mais novidades!!!



She







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!