Arteiros que me acompanham....obrigada!

0

Starrett - Parceria


Olá!!! Recebi alguns folders, bonés e trena que estarei organizando um sorteio ou um concurso, o que vocês preferem?

Aqui os meus estilestes e lâminas que utilizo muito no meu dia-a-dia

Vamos conhecer um pouquinho dessa empresa?

Starrett - Desde 1956 no Brasil

A Starrett, uma das maiores fabricantes de ferramentas e instrumentos de medição do mundo, iniciou sua operação no Brasil em 1956. Sua primeira fábrica foi construída na capital de São Paulo e, depois, a planta industrial foi transferida para o interior, na cidade de Itu/SP, onde continua até hoje produzindo ferramentas, serras e instrumentos de medição.

O histórico da Starrett teve início em 1878, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado, que continua sendo uma das mais práticas e versáteis invenções em ferramentas de todo o mundo.

Em 1880, foi construída a primeira fábrica em Athol, Massachusetts (Estados Unidos). Hoje, a Starrett conta com fábricas na Carolina do Norte e Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Escócia, China, República Dominicana e em Itu, no Brasil.

A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição.

Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

(Fábrica em Itu/SP)

Segus os contatos: Starrett Indústria e Comércio Ltda.:

Av Laroy S. Starrett, 1880 Pinheirinho - Itu/SP - Cep 13306-900
Departamento de Vendas Starrett:
0300 788 88 00 (Custo de uma ligação local + impostos) ou (11) 2118 8000

Um muito obrigada à equipe da Starrett!!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada e volte sempre!